Na área da Recuperação de Créditos procuramos as melhores soluções, efetuando a auditoria prévia das situações jurídicas a negociar, atendendo às informações disponíveis. Procedemos igualmente à avaliação criteriosa da real situação patrimonial e económico-financeira dos devedores.

Damos especial ênfase e prioridade à obtenção de garantias reais e ou pessoais, de moda a salvaguardar e garantir a negociação ou a renegociação dos créditos dos nossos clientes, garantias estas que tanto podem ser obtidas numa fase preventiva, em que ainda não exista qualquer intervenção judicial, como no decurso de um processo judicial.

Dispomos de uma Equipa especializada na área da recuperação de créditos, a qual estabelece diretamente os contatos com as entidades devedoras, avalia as suas condições económico-financeiras, verificando os respetivos dados e elementos, e demais elementos registais, apura do património imobiliário, participações sociais, situação económico-financeira dos sócios, gerentes/administradores (no caso de sociedades), contratos em que seja parte e histórico judicial.

Privilegiamos a celebração de acordos de pagamento, obtendo garantias adicionais, sendo tal possível, na perspetiva da viabilização da recuperação do crédito.

Agir rapidamente e de forma incisiva, seja no estabelecimento do contato inicial, seja no recurso aos meios judiciais, pode fazer toda a diferença na recuperação de créditos, por isso os nossos prazos de intervenção são reduzidos.

Os processos judiciais de recuperação são atualizados de modo a ser assegurado o relance dos solicitadores de execução respetivos (no caso dos processos executivos) relativamente às diligências e atos a praticar.”